Designação para a função de professor do Curso Normal em Nível Médio
Entre os dias 15 de dezembro de 2016 e 10 de janeiro de 2017 , os interessados em atuarem como professores designados do Curso Normal em Nível Médio na rede estadual de ensino mineira deverão realizar suas inscrições nas escolas que ofertem o curso. A resolução específica que estabelece os critérios e procedimentos para inscrição e classificação de candidatos foi publicada no Diário Oficial Minas Gerais desta terça-feira (06/12).
Segundo a Resolução SEE 3.191/2016, o candidato poderá realizar sua inscrição em todas as escolas que ofertem o Curso Normal em Nível Médio, observando, no ato de designação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos. Não há restrições para o número de inscrições. O candidato irá concorrer às vagas para designação somente nas escolas em que se inscrever.
Para se inscrever, é necessário preencher os dados no formulário de inscrição e entregá-lo na escola onde deseja concorrer à vaga. Será possibilitado ao candidato corrigir as informações durante o período de inscrição. A cada correção, ele preencherá um novo formulário, que deverá ser anexado ao anterior, e receberá um novo comprovante de inscrição. Os candidatos serão classificados de acordo com os últimos dados informados. Todas as informações contidas no formulário resultarão na classificação do candidato e deverão ser comprovadas no ato da designação.
A listagem classificatória será divulgada na escola onde o candidato fez a sua inscrição no dia 21 de janeiro de 2017.
Confira AQUI a lista de escolas estaduais que ofertam o Curso Normal em Nível Médio
Confira AQUI o formulário de inscrição
Educação Indígena
Também foi publicada no Diário Oficial Minas Gerais de hoje (06/12) a Resolução SEE 3.192, que estabelece critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública nas escolas estaduais indígenas.
As inscrições de candidatos para as escolas estaduais indígenas ou turmas indígenas vinculadas a escolas da rede estadual de ensino deverão ocorrer no ato da designação, obedecendo ao perfil validado pela Comunidade Indígena. Caberá à Superintendência Regional de Ensino (SRE), por meio de sua Direção e da Inspeção Escolar, e à Direção da Unidade de Ensino a divulgação do processo de inscrição de candidatos à designação.
Segundo a Resolução SEE 3.191/2016, o candidato poderá realizar sua inscrição em todas as escolas que ofertem o Curso Normal em Nível Médio, observando, no ato de designação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos. Não há restrições para o número de inscrições. O candidato irá concorrer às vagas para designação somente nas escolas em que se inscrever.
Para se inscrever, é necessário preencher os dados no formulário de inscrição e entregá-lo na escola onde deseja concorrer à vaga. Será possibilitado ao candidato corrigir as informações durante o período de inscrição. A cada correção, ele preencherá um novo formulário, que deverá ser anexado ao anterior, e receberá um novo comprovante de inscrição. Os candidatos serão classificados de acordo com os últimos dados informados. Todas as informações contidas no formulário resultarão na classificação do candidato e deverão ser comprovadas no ato da designação.
A listagem classificatória será divulgada na escola onde o candidato fez a sua inscrição no dia 21 de janeiro de 2017.
Confira AQUI a lista de escolas estaduais que ofertam o Curso Normal em Nível Médio
Confira AQUI o formulário de inscrição
Educação Indígena
Também foi publicada no Diário Oficial Minas Gerais de hoje (06/12) a Resolução SEE 3.192, que estabelece critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública nas escolas estaduais indígenas.
As inscrições de candidatos para as escolas estaduais indígenas ou turmas indígenas vinculadas a escolas da rede estadual de ensino deverão ocorrer no ato da designação, obedecendo ao perfil validado pela Comunidade Indígena. Caberá à Superintendência Regional de Ensino (SRE), por meio de sua Direção e da Inspeção Escolar, e à Direção da Unidade de Ensino a divulgação do processo de inscrição de candidatos à designação.
Fonte: www.educacao.mg.gov.br/
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