Como solicitar o Número do Identificador
Como solicitar o Número do Identificador
Se o servidor nunca cadastrou senha no portal do servidor: O número do identificador poderá ser consultado no último contracheque disponibilizado nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. No caixa eletrônico selecione: OUTRAS OPÇÕES > SALDO/EXTRATO/COMPROVANTE > CONTRACHEQUE BB. No campo Identificador/Matricula, digite o seu MASP com o digito verificador, mês e ano do contracheque anterior ao mês de referência.
Se o servidor cadastrou senha e esqueceu a senha cadastrada: Nos casos em que o servidor já realizou o cadastro de senha no Portal do Servidor e perdeu o identificador, ele deverá solicitar novo número do identificador na página do Portal do Servidor na opção SOLICITAR IDENTIFICADOR. Após efetuar a solicitação, o número será enviado no próximo contracheque disponibilizado nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.
Se o servidor possuir e-mail pessoal cadastrado, o número é enviado imediatamente. Se o servidor preferir, ele poderá cadastrar um e-mail pessoal na sua unidade de recursos humanos.
Nos terminais eletrônicos, o número estará disponível para consulta sempre no 5º dia útil de cada mês subseqüente a data de solicitação. No terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, selecione: OUTRAS OPÇÕES > SALDO/EXTRATO/COMPROVANTE > CONTRACHEQUE. No campo Identificador/Matricula, digite seu MASP com o digito verificador, mês e ano.
Se o servidor cadastrou senha e esqueceu a senha cadastrada: Nos casos em que o servidor já realizou o cadastro de senha no Portal do Servidor e perdeu o identificador, ele deverá solicitar novo número do identificador na página do Portal do Servidor na opção SOLICITAR IDENTIFICADOR. Após efetuar a solicitação, o número será enviado no próximo contracheque disponibilizado nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.
Se o servidor possuir e-mail pessoal cadastrado, o número é enviado imediatamente. Se o servidor preferir, ele poderá cadastrar um e-mail pessoal na sua unidade de recursos humanos.
Nos terminais eletrônicos, o número estará disponível para consulta sempre no 5º dia útil de cada mês subseqüente a data de solicitação. No terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, selecione: OUTRAS OPÇÕES > SALDO/EXTRATO/COMPROVANTE > CONTRACHEQUE. No campo Identificador/Matricula, digite seu MASP com o digito verificador, mês e ano.
Nenhum comentário: